quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Devaneios

Hey ! voltei .


Mas sem foco ,  confusa e sem saber por onde começar ou recomeça !
  Tanta coisa aconteceram do ultimo post pra cá ... um vento chegou , balançou meu barco e tomei novos rumos .
  Agora estou em uma cidade nova , onde as horas são o de menos e ao mesmo tempo não posso perder nem um segundo , onde a liberdade me abraça a cada noite e a responsabilidade me acorda a cada manhã. Sinto que estou em uma fase de transformações , sempre me achei meio louca , com pensamentos e ações contraditórias , hora penso demais , hora nem penso . Sera que minha unica solução e o tempo ? Ah, o tempo ! este é um dos meus maiores problemas , porque ainda não decidir  qual tempo é hoje ... envolvida sempre por nostalgias de um passado e com  muitas expectativas de um amanha .
Amanhã esse que ou seu cheio saia do meu travesseiro ou que você volte pra ele .
Amanhã esse que eu possa viver o hoje .







 Good Vibes my life , by :Sádilla Araujo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário