terça-feira, 15 de abril de 2014


Aprendendo a dizer NO !

 

Definitivamente não sei dizer não. Mas ultimamente devido a varias circunstâncias chatas, que acontece pela falta dessa simples palavra ‘’ NÂO ‘’ eu estou começando a aprender  . Apenas começando. Parece simples a primeira vista, dizer não .E até seria se eu não me importasse tanto com as pessoas e com seus sentimentos, principalmente ao meu respeito . Não sei lidar com frustrações, e por isso não gosto de frustra ninguém e nem deixa de alcançar as expectativas que as pessoas criam sobre mim. Assim fica muito difícil dizer não, sempre que digo SIM, querendo dizer NÃO, me sinto sufocada, angustiada e principalmente uma boba por não dizer não quando realmente não to afim, ou apenas ocupada demais  com minhas próprias coisas pra deixa-las  de lado e ir ... 

Mas quando consigo dizer não. Entro em conflito comigo mesma. Me sinto livre , com mais tempo pra mim fazer o que gosto ou até mesmo cumprir com minha agenda com tranqüilidade , é até feliz por consegui algo muito raro que é principalmente expressar minha vontade sem pensar nós demais . Mas tem uma parte na minha consciência , que  definitivamente não sei  se ela esta certa ou não ,  me dizendo que sou egoísta . Tenho horror a egoísmo, por isso e muito difícil pra mim dizer não .
 Venho tentando adaptar cada vez mais a minha rotina essa palavrinha , pois o que há  de gente aproveitadora de pessoas como eu não é brincadeira . Não to aqui pra dizer que eu sou inocente , que não consigo enxergar a maldade e ter discernimento pra distinguir o certo do errado ou que sou a melhor das pessoas . Gosto de ajudar , me sentir útil  . Mas quando vejo que já virou a casa da mãe Joana. A capricorniana aqui entra em ação e bota ordem! 








Good Vibes my life   , by : Sádilla Araujo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário