segunda-feira, 8 de abril de 2019

                         

  Cor .  

Para dias chuvosos  , um belo arco-íris no final .




              Resolvi viver o hoje , faça chuva ou faça sol . Isso mundou de um tempo pra cá ... muita coisa aconteceu , parei de escrever porque me vi cheia de compromissos enquanto buscava liberdade .
A vida é assim nem sempre as coisas acontecem como agente quer , sim como Deus planeja .
               Hoje bateu saudade de escrever, fora os sinais que recebi durante todo o dia ! Agora eu sou dessas atenciosa a detalhes , mais crítica e buscando ser o melhor de mim , e hoje lendo tudo que já escrevi aqui me sinto orgulhosa de mim mesmo , anos atrás eu já via cor no meu futuro e lutava para esquecer a sombras do crush do passado e os dilemas atuais da época  , e não é que aquele amor passou e as cicatrizes fechou . 
            Fechar ciclos é bom , mais às vezes pode ser doloroso até você está pronto pra recomeçar . Recomeçar , amo essa palavra . 
              Recomeçar a escrever foi fácil , o coração tá cheio de histórias pra contar , a vida tem cor , sabor e esperança . 
               Verde é uma cor que representa tudo que adimiro e almejo ; " É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. " 🍀 . 

             Sorte é poder recomeçar depois de cada ponto final .  
   


                              
                                                       By : Sádilla Araújo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário