domingo, 23 de fevereiro de 2014

'' Corações ao alto e pés no chão! A verdadeira experiência com Deus não nos faz fugir da realidade, mas nos dá forças para enfrentá-la e transformá-la.''
Padre Zeca .
 


 Uns dias atrás me deparei com um mendigo e um cachorro um ao lado do outro .  É ouvir  um jovem pré-vestibulando para medicina dizer olhando na direção do mendigo e do cachorro de rua  ‘’ _ uma vez eu meti o chute em um .... ‘’ eu olhei dê repente chocada  , e perguntei  ‘’ _  Você chutou  um mendigo ?  ‘’ Ele respondeu  ‘’_ Não... , mas se ele quisesse  me morder , eu  o chutaria ! . ‘’
 Confesso que minha primeira preocupação foi com a pessoa não com o cachorro.  Porém eu posso compara  as necessidades de um cachorro com a de um ser humano  ,  pois cuidados , atenção , carinho e amor todos precisamos .  Mas compara um ser humano com capacidades  racionas  , com um animal irracional  o termo cachorro , torna-se  pejorativo ao meu ponto de vista!   RESPEITO!  Palavra inicial para todo bom começo . Respeita as pessoas , os  animais   e á  natureza  , pois o respeito está vinculado ao  AMOR !





 Good Vibes   Respect and Love  , by : Sádilla Araujo :*   






Nenhum comentário:

Postar um comentário